sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Orquestra Apostólica Renascer

A OARC (Orquestra Apostólica Renascer) é uma orquestra sinfônica,
ou seja, possuímos os naipes de Cordas: violinos, violas, violoncelos ,e contrabaixos (acústicos); Madeiras: flauta transversal, oboé, clarinete, clarinete baixo e e fagote; Metais: trompetes, trompas, trombones e tuba; Percussão: caixa clara, tímpano etc.

A formação da Orquestra para lugares mais intimistas, como será no Praise 15, é padronizada como formação de câmara, isto é, não fica elegante um número gigantesco de participantes que é o número de uma orquestra sinfônica em um ambiente menor, e como nós contamos com o melhor da tecnologia não há problemas em tocar com uma orquestra de câmara, que soa com muita graça e qualidade.

Teremos este ano uma grande abertura e orquestrações brilhantes que reforçam a beleza dos louvores do Praise 15. Como sempre as surpresas especiais estão na qualidade dos
participantes, no brilho dos arranjos, com enfoque especial no repertório que destaca desde o melhor da música gospel, aliado a um repertório que vai da música brasileira com um samba rock muito macio, e louvores que vão dignificar a presença de Deus e trazer a maravilha da Palavra aos nossos corações.

Por: Maestro Vlademir

Um comentário:

  1. Fui ao medico, e ele me pediu uma mamografia e consto que eu tinha um nódulo, e então tive que fazer uma biópsia e então foi para a análise.
    Fiquei 10 dias em depressão,e oh que me dava esperança, era quando ouvia as musicas de todos os cds do renascer,após 15 dias, quando eu soube o resultado ,na glória de Deus, não havia nada de errado no exame.
    Assisto quanse todos os dias pela televisão, a igreja,e me sinto muito forte ao ouvir os louvores,esse foi meu milagre que deus me Deus.

    Por : Maria de Fatima,São Vicente , SP
    contato : 97020735

    ResponderExcluir