quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Entrevista - Gislene Bittencourt

Quando foi sua conversão?
Eu nasci num lar evangélico, porém os meus pais passaram um bom tempo fora da igreja, mas sempre nos ensinaram a palavra e a viver debaixo do temor do Senhor, e quando eu tinha 11 anos de idade os meus pais retornaram a igreja, e a partir daí o meu envolvimento sempre foi com o louvor.



Como foi sua entrada para o Praise?
Eu e a minha irmã Denyse fazíamos parte do louvor na Renascer Alphaville, e a Denyse tinha acabado de compor a música "Tudo Posso", e fomos convidadas pela Bispa Sônia para participar de um dos ensaio do Renascer Praise, e alguns dias depois estávamos embarcando para Israel para gravarmos o Renascer Praise VII. Participar do Renascer Praise eu acredito que é o sonho da maioria dos levitas da Renascer, e graças a Deus ele nos fez viver esse sonho.

A música que mais te marcou nesses 15 anos
Sem dúvidas muitas músicas me marcaram, mas eu tenho um carinho muito especial pela música "Esperança", do Renascer Praise V. O meu irmão estava numa UTI entre a vida e a morte após um acidente de carro, e naquele momento tão difícil a única certeza que tínhamos no nosso coração era de que Deus tinha um livramento especial pra vida dele, e glória a Deus, com muita alegria nós vivemos essa ressurreição. Deus é fiel!!

Qual ministração da bispa que marcou sua vida?
A ministração de abertura do Renascer Praise XI, pois conta a história de um povo vencedor, o povo apóstólico, e eu faço parte desse povo que renasceu das cinzas.

Qual sua expectativa para o Praise 15?
Sem dúvida, esse é um dos dias mais esperado por nós levitas da casa do Senhor. Com certeza o Senhor tem preparado para nós uma grande festa e um derramar absoluto da sua presença.

Eu quero te convocar a estar presente nesse dia tão especial. Não fique de fora daquilo que é o maior movimento de louvor e adoração ao Senhor, com certeza a sua vida não será mais a mesma depois desse dia! Gislene Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário