segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Entrevista - Deio Tambasco

Quando foi sua conversão?
Foi aos 13 anos de idade na igreja Batista de Vila Penteado, São Paulo.

Como foi sua entrada para o Praise?
Foi oficialmente no primeiro CD Ao Vivo, gravado na Lins. Eu já tocava com o Katsbarnéa, e começamos a ensaiar para o Praise e daí fomos criando uma identidade juntos.



A música que mais te marcou nesses 15 anos
“Mais da Tua essência”, do Praise 14. Fui curado de hérnia de disco. Me machuquei lutando Jiu-Jitsu e não estava sentindo meu braço direito, e além disso sentia choques quando apertava os dedos no braço da guitarra. Nessa música, tudo isso foi desaparecendo, milagre do Senhor!

Qual ministração da bispa que marcou sua vida?
Com certeza foram as do DVD em Israel.

Qual sua expectativa para o Praise 15?
Melhor que o 14, que foi melhor que todos os outros juntos (na minha modesta opinião, e pela minha experiência de cura), este ano Deus tem mais para nossas vidas!

Não perca essa gravação, pois a meu exemplo, se eu não estivesse no ano passado, talvez ainda estivesse com problemas graves de saúde. Sem contar que um evento como este, é uma chance única na vida, hoje, posso dizer que estive na gravação em Israel , Pacaembú... isso ninguém pode tirar, e neste vou estar também e conto com sua presença! Shalom Alechem. Deio Tambasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário