terça-feira, 4 de novembro de 2008

Informações Importantes

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA QUEM COMPROU INGRESSOS PELA INTERNET:
Todos as pessoas que compraram o ingresso para a gravação do Renascer Praise XV pela Internet (Ticketbrasil) devem imprimir o e-mail de confirmação e levá-lo para retirar o ingresso para assistir ao show no Point da Renascer Sede, na Av. Lins de Vasconcelos, 1.108. Essa troca deverá ser feita com pelo menos 1 hora de antecedência do horário do evento escolhido, no sábado, 8 de novembro.

ACESSO AOS SETORES:
O acesso aos setores A, B e C será pela entrada lateral da igreja, onde é o estacionamento. Chegue com antecedência para garantir um bom lugar e não perder nenhum detalhe do show!

ÚLTIMOS INGRESSOS À VENDA!!
Se você ainda não conseguiu adquirir o seu, corra que ainda existem unidades disponíveis!

Um comentário:

  1. minha vida sempre foi o altar desde que eu entrei na renascer
    mas eu tenho um desejo que não paro de pensar nele

    entrar no renascer praise
    esse é o meu desejo e espero um dia que deus me ouça e me de esse desejo porque esse desejo naum é de cantar nem tocar mas é de adorar ao senhor e envergonhar satanas

    quero que deus abençoe vcs em nome de jesus

    ResponderExcluir