quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Entrevista - Rodrigo Ferron

Quando foi sua conversão?
Me converti no ano de 2001.

Como foi sua entrada para o Praise?
Entrei no Renascer Praise 12. Eu estava no trabalho, de repente a pastora Gi ligou e falou que a bispa pediu para eu estar no ensaio do Copam sem falta. Então fui no ensaio e a Bispa Sonia pediu para eu cantar com o pessoal, foi uma honra de Deus, pois estar a frente com a Bispa para mim é o maior privilégio, por saber que ela é uma escolhida do Deus Vivo, com o dom vindo do céu, e acima de tudo por ela ser a nossa querida mãe.



A música que mais te marcou nesses 15 anos
A música Eis-me aqui, do Renascer Praise 14. Esta música Deus nos deu em um momento de muitos conflitos interiores, há momentos na vida que nós nos encontramos tão encurralados, que este louvor veio como um sopro de Deus para nós, mostrando o envio de Deus, desde quando Ele nos chamou, até hoje, Ele escrevendo a história das nossas vidas. Também particularmente tenho uma aliança muito séria da parte de Deus com o Marcelo Aguiar e quando ele me puxou e cantamos juntos na gravação do DVD, havia uma unção que nos fez chorar juntos, sentindo a presença física daquele que nos chamou e nos marcou com este envio.


Qual ministração da bispa que marcou sua vida?
Na música Promessa. É um louvor que tem marcado a cada instante a história da nossa família. Deus me deu uma família maravilhosa, a vida preciosa da minha esposa Shy, minha mãe Neusa (Presbítera ungida do Senhor), minha irmã (Fabi), meu cunhado (Ed), João Victor (sobrinho), e agora o nosso bebe tão esperado... Ser pai, que maravilhoso!!! É Deus trabalhando em nossas vidas!!! Fl 1:6

Você já compôs para o Praise? Conte a experiência de uma de suas músicas.
Comunhão (Renascer Praise 11), Eis-me aqui e Veste-me (Renascer Praise 14). Eis-me aqui foi uma música que marcou muito as nossas vidas, eu estava num culto de domingo e durante a pregação do Ap. Estevam no culto das 19hs, ela falava muito sobre chamado, daí fiz algumas anotações no culto, abri a Biblia no meio do culto no livro do Profeta Isaias no cap. 6, e comecei a escrever a letra. Daí liguei para meu irmão Marcelo e como ele morava perto de casa, alguns dias depois deste culto eu estava na casa dele, e na cozinha oramos e saiu toda a música. Na verdade o Senhor já havia colocado este louvor no nosso espírito e temos uma história muito parecida, daí foi muito natural, como sempre quando compomos Deus nos visitou até a entrada da noite e nós louvamos que o nosso chamado é maior!!!

Qual sua expectativa para o Praise 15?
Viver a plenitude da honra e entregar um louvor em gratidão a tudo aquilo que Deus tem me dado no ministério, no louvor, na vida profissional e familiar (com o nosso bebe que esta chegando!).

Amada igreja, falar de Renascer Praise é muito bom, pois foi através do louvor que me converti. Então só posso dizer para vocês não perderem esta oportunidade única de sentirem no dia 08 de novembro a manifestação física de Jesus Cristo na igreja. Espero cada um de vocês lá! Um grande beijo! Rodrigo Ferron

Nenhum comentário:

Postar um comentário