quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Entrevista - Guiomar

Quando foi sua conversão?
Nasci em um lar cristão, graças aos meus avós que eram levitas na casa do senhor. Segui os passos deles. Mas só me converti aos 13 anos, uma coisa é você ir para a igreja a vida toda e escutar sobre Deus, e outra é você realmente recebê-lo na sua vida.



Como foi sua entrada para o Praise?
Já ministrava o louvor em uma igreja Renascer. Desejava estar no Praise (eu gravava todos os louvores nos cultos e praticava na igreja), e minha chegada foi no praise 7 e como Deus vai além dos nossos sonhos e projetos, comecei minha caminhada na terra prometida a partir do Praise 8.

A música que mais te marcou nesses 15 anos
São tantas músicas, mais a que mais me marcou foi "Deus é fiel" do Praise 3. Provei da fidelidade de Deus que abençoou a minha casa.

Qual ministração da bispa que marcou sua vida?
Foi no Praise 12 onde a bispa ministrou a musica "Na Tua presença", onde ela disse: "Ele pode fazer com que tua vida realmente ande de poder em poder, de glória em glória, de louvor em louvor..." foi isso que me ajudou a permanecer na presença do Senhor e minha vida andar em louvor!

Como todos os anos, o louvor e a Palavra ministrada pela bispa tem alcançado profundamente a cada coração. Você tem que acordar para aquilo que o Espirito Santo quer fazer em tua vida... Realmente Deus te ama e quer te abençoar te aguardo no dia 8! Deus te abençoe!
Guiomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário