quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Entrevista - Samuell Sabino

Quando foi sua conversão?
Graças a Deus nasci em um lar evangélico.

Como foi sua entrada para o Praise?
Eu era levita na Renascer Sta Cruz e mandei 2 louvores para o Praise 15, e tive a surpresa de ser chamado para gravar. Fiquei e estou muito feliz e certo de que Deus cumpre sempre o desejo do nosso coração!



A música que mais te marcou nesses 15 anos
Foram duas: "Promessa" e "Jesus", pois elas falam do amor e do prazer que Deus tem em nos honrar, e que nunca nos abandonará!

Qual ministração da bispa que marcou sua vida?
São muitas, mas quando ela fala que o Senhor sempre está ao nosso lado, não importa se muitos tentaram nos fazer retroceder, a nossa esperança está em Jesus Cristo, que nos ama e sempre será infinitamente Fiel!

Qual sua expectativa para o Praise 15?
Que seja um dia de grandes conquistas e realizações para minha família que tem me acompanhado nessa nova jornada ministerial, e ao povo que tem honrado esido fiel ao nosso Deus e aos nossos queridos pais Ap. Estevam e bispa Sonia.
É com muito orgulho que digo: "Que bom fazer parte desta família Renascer em Cristo!"

Eu quero convidar a todos para fazer parte de um dia de milagres, e que seja inesquecível o que Deus tem para fazer em sua vida! Vá crendo que a vitória do Senhor sera nossa no dia 8! Pois aquele que tem aliança com Deus, terá sempre milagres no altar! Samuell Sabino

Um comentário:

  1. Esse cara canta um absurdo... o cd solo dele é simplesmente MARAVILHOSO, vai ser muito bom ouvi-lo no RP15

    ResponderExcluir