terça-feira, 28 de outubro de 2008

OARC - Orquestra Renascer

Conheça um pouco mais da Orquestra Apostólica Renascer

A Orquestra Apostólica Renascer é nada mais do que a resposta ao Sonho de Deus. Iniciada através da iniciativa da Bispa Sônia Hernandes e do Apóstolo Estevam Hernandes, a orquestra tinha por objetivo de trazer uma formação orquestral às canções já consagradas do grupo Renascer Praise, iniciada antes apenas por alguns músicos convidados e alguns de outras de igrejas, hoje já está consagrada como uma orquestra jovem, dinâmica, com um repertório de músicas modernas e com sua própria formação de seus próprios músicos através de uma escola que formam os naipes. Deste então participamos de eventos, casamentos, porém os eventos mais importantes na qual participamos são os relacionados ao Renascer Praise, do qual a orquestra tem participado ativamente deste 2003 nas gravações, lançamentos dos CDS, DVD's e especiais para a TV.



Desde Agosto de 2005 sob a regência do Maestro Vladimir Zolnerkevic, a orquestra apresenta-se com um orquestra em constante mutação, buscando sempre participar de novas experiências musicais. Com o auxilio de sua esposa Cristina Allemann Zolnerkevic, também maestrina e resposnavel pelo treinamento músical do coachin do Coral Apostólico Renascer, iniciativa cirada paralelamente a orquestra.

Atualmente com uma formação que em eventos chega atingir 95 membros, a orquestra participa do louvor da Renascer em Cristo Sede que fica na Av Lins de Vasconcelos 1108 no Cambuci em São Paulo aos domingos ás 17h e 19h nos 3ºs domingos de todos os meses. Também no Espaço Renascer. Av Doutor Almeida Lima 1290 na Mooca onde aos 4ºs domingos as 17h e 19h a orquestra participa do louvor junto com o Renascer Praise.

A orquestra se prepara junto ao Renascer Praise para a gravação da 15a edição do CD e DVd mais aguardado do ano. Ou seja a história não acaba, ela continua e perpetuará para sempre pois nosso ministério que é na verdade nossa vida, é uma oferta que sobe aos céus e é eterno.

Saiba mais sobre a Orquestra no site oficial: www.oarc.com.br

3 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber como funciona a orquestra de vcs?
    Eu sou clarinetista profissional...
    Beijos e a paz

    ResponderExcluir
  2. Olá Gostaria de saber mais informaçoes sobre a Orquestra, voces ensinam tocar violino? Onde os ensaios são feitos? A partir de qual idade podemos aprender?
    Participo do coral da Renascer desde o CD 11, fiquei encantada desde lá com essa Orquestra linda!!! Parabens Vladimir e Cristina voces são demais!!!!
    Beijos
    Vanessa
    vansm8@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. pra mim seria um prazer tocar nesta orquestra ... adorO a participaçãO no hino na força do louvor minha orquestra jaH tocoU e foi um regassO mais não se compara a vocês ... vocês sãO fora de sériO... gostaria de saber como fazer pra participar...

    ResponderExcluir