quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Entrevista - Pra. Monica

Quando foi sua conversão?
Nasci em um lar evangélico, mas aceitei a Jesus como meu Senhor aos 6 anos de Idade na Igreja Batista.

Como foi sua entrada para o Praise?
Eu ouvia no meu toca fitas a gravação do Renascer Praise 1 e sentia muito a presença de Deus, nesta época já freqüentava alguns cultos na Renascer. Então depois de alguns meses passei a freqüentar efetivamente a Renascer, e já comecei a tocar piano e teclado. Tocava nos cultos com as Bandas G3 e Resgate e no culto de mulheres ( toquei por um tempo bateria também, acredite se quiser rsrsrs).... Minha primeira gravação foi o Renascer Praise 2, ainda gravado somente no estúdio.

Uma história engraçada que aconteceu com você no Renascer Praise...
Não que seja engraçado, mas uma historia muito feliz, foi que conheci o amor da minha vida, quando ele me pediu a cifra da musica "Sinfonia" assim que acabamos de cantá-la na Ceia de Oficiais no ginásio da Portuguesa. Eu desci do altar e ele me pediu a cifra, então eu disse: “mas esta é a única que tenho, a original....” (a música tinha acabado de ser feita numa viagem à Israel, dentro de um navio).
Depois mais tarde, nos reencontramos no espaço Renascer e assim tive o meu bom encontro com um "Adorador" que eu tanto tinha esperado!!! Hoje já estamos casados a 6 anos e tocamos juntos na igreja.



A música que mais te marcou nesses 15 anos
Muito difícil esta resposta, pois existem muitas. Mas uma delas é "Incomparável" ( RP 11). Acho uma melodia e uma letra muito especial, e na época eu estava me recuperando de uma cirurgia, e não pude participar muito da evolução das músicas. Então recebi uma gravação de ensaio pelo computador e chorei muito quando ouvi pela primeira vez.... é um louvor maravilhoso!!

Qual ministração da bispa que marcou sua vida?
Na música “Plano Melhor” do Renascer Praise 5 (Deus nunca chega atrasado, a hora DELE é perfeita).

Você já compôs para o Praise? Conte a experiência de uma de suas músicas.
Sim , a partir do Praise 4 até hoje sempre tenho o privilegio de ter uma ou mais músicas compostas, letras e melodias.
Duas que mais me marcaram foi "Sinfonia" ( RP 09 ), feita dentro de um Navio, num piano lindo Yamaha branco, e a Bispa Sonia e o Apóstolo tinham feito a letra dentro do avião, e então colocamos a musica ali....
E outra foi com a música "Adorador" (RP 12) letra do Apostolo onde tive uma experiência maravilhosa com Deus, na sala da minha casa, ao compor esta musica, senti a plenitude da alegria de servir a Deus, e a certeza de que louvá-lo é melhor do que as melhores coisas que eu posso viver aqui na terra...

Qual sua expectativa para o Praise 15?
Como todo ano, espero me surpreender mais uma vez com o que Deus tem preparado para o dia 08/11 e não será diferente de tudo o que tem acontecido já nestes meses de preparação do CD....
"O que o olho nunca viu, e o ouvido nunca ouviu são as coisas que Deus preparou para aqueles que O amam!!!"

“Não perca tempo, reserve logo o seu lugar...
Você é privilegiado!!!! Deus vai falar com você!!!”
Pra. Monica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário