sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Promoções na Gospel FM

Conheça as promoções que a Radio Gospel FM preparou pra você participar do Renascer Praise 15!!!

Radio Gospel FM
São Paulo 90.1
Escute on Line pelo: www.igospel.org.br
Fone: 11 3208-1866

Programa de Bem com a Vida
Apresentação: Bispa Sonia Hernandes
Diáriamente das 09:30h as 11:00h.
Promoção: Tamanho Família
Você liga durante o programa De Bem com a Vida e faz a sua inscrição. No dia 7 de novembro, véspera da gravação, todos os inscritos estarão concorrendo a 6 ingressos, um para você e pra mais 5 pessoas da sua família.

Programa Espaço Renascer
Apresentação: apóstolo Estevam Hernandes
Diáriamente das 11:00h as 12:30h.
Promoção: Primeirão da Fila
Você liga durante o Programa Espaço Renascer e faz sua inscrição. Diáriamente uma pessoa entrará no ar e responderá a uma pergunta sobre o Renascer Praise.Acertando, você ganha um CD Renascer Praise de sua escolha (do 1 ao 14). E no dia 7 de novembro, véspera da gravação, todos que acertaram estarão concorrendo a um par de ingressos para o gravação do 15 na primeira fila, no local que escolher. E quando chegar o CD, vai ganhar um exemplar autografado pelo Apóstolo Estevam e pela Bispa Sonia.

Programa Especial Renascer Praise
Diáriamente das 13:00h as 14:00h.
Promoção: Quem sabe Ganha
Você liga durante o Programa Especial Renascer Praise e faz sua inscrição. Diáriamente uma pessoa participará do Quiz no final do programa, com varias perguntas valendo pontos. Toda sexta feira a pessoa que fizer a maior pontuação ganhará um par de ingressos para assistir a gravação do Renascer Praise 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário