sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Pra. Fernanda, Marcelo Aguiar e muitos outros!

Pastor Esdras, Evandro, Alessandra e Samuell Sabino te convidam para o Praise 15!!!




Pastora Fernanda, Marcelo Aguiar e Tito de Camargo te convidam para o Praise 15 !!!



Venha fazer parte desse grande mover de Deus!!!!

Um comentário:

  1. Olá pessoal do Renascer Praise. Pra mim é uma honra fazer parte dessa grande festa que será o RP 15.
    Eu acompanho o grupo desde 2003, ano do RP 10. E desde então tinha o desejo de estar mais perto de vocês.
    Graças a Deus esse ano eu consegui realizar esse desejo.
    A gente acompanhando esse trabalho entende o significado de tantos louvores lindos ao longo desses 15 anos.
    É uma sensação única e quem estará lá vai poder sentir essa sensação.
    Eu amo cada um de vocês e não vejo a hora da gravação começar.
    E se precisarem de qualquer coisa eu estou aqui, para ajudar o Renascer Praise.

    Um grande beijo e até o dia 8, quando irei conhecer vocês.

    Renato Chagas Souza - Geração Renascer Praise
    http://geracaorenascerpraise.blogspot.com

    ResponderExcluir