quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Dia 8 de novembro está chegando...

O Renascer Praise é um dos grupos mais conhecidos do Brasil, tanto por suas grandes produções quanto pela história que escreveu na música gospel, em 15 anos de existência desse abençoado ministério de louvor.

Primeiro grupo a lançar um DVD gospel no Brasil, o Renascer Praise também inovou ao gravar, pela primeira vez, um DVD no exterior. Israel foi o país escolhido para esse feito. O grupo foi pioneiro ainda ao utilizar grandes espaços e auditórios para suas apresentações, como Estádio do Pacaembu, Ginásio do Ibirapuera, Credicard Hall e Via Funchal, entre outros.

Para comemorar seus 15 anos, o Renascer Praise, que conta com mais de 200 integrantes e é liderado pela Bispa Sônia Hernandes, vai gravar o CD e DVD “Reinando em Vida”. Serão dezenas de músicos, cantores, bailarinos, coristas, instrumentistas e produtores, que têm se preparado ao longo de vários meses para a gravação do Renascer Praise XV. O show vai acontecer no dia 08 de novembro, na Sede Internacional da Igreja Renascer em Cristo, que fica na Av. Lins de Vasconcelos, 1.108, no bairro do Cambuci, em São Paulo.


As gravações serão realizadas em duas sessões: às 17h e às 20h, ambas com a participação da Bispa Sônia e do Apóstolo Estevan Hernandes, que, juntos, ministrarão direto de Miami, nos EUA. Mais uma vez, o Renascer Praise inova juntando duas nações para, simultaneamente, declarar o Senhorio do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Os ingressos já estão à venda e variam entre R$ 30,00 e R$ 60,00. Para adquirir, basta acessar o site www.ticketbrasil.com.br ou direto no Point Gospel Renascer Sede, na Lins de Vasconcelos, 1.108.

Nenhum comentário:

Postar um comentário