quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Bispa Sonia Hernandes

Sonia Hernandes é sem dúvida uma mulher a frente do seu tempo. Com arrojo e ousadia caracteriza a sua trajetória por romper barreiras, quebrar paradigmas, desbravar caminhos em nome do seu ideal maior de vida: estar em todos os momentos na plenitude da vontade de Deus.

Mais conhecida como Bispa Sonia, é uma mulher comunicativa, carismática, dinâmica e incansável em abraçar as causas que possam levar cada vez mais pessoas a conhecerem o que é viver com Jesus e expandir o Reino do Senhor na terra.

Abandonou em 1986 uma promissora carreira de nutricionista para estabelecer os fundamentos ao lado do seu marido, Apóstolo Estevam Hernandes Filho, do ministério Renascer, a Igreja Apostólica Renascer em Cristo.

Depois de intenso preparo e atividade ministerial, foi ungida Episcopisa, o que gerou grande repercussão no meio evangélico e na mídia em geral. Ficou popularmente destacada como a primeira bispa do Brasil.

Dentre tantos engajamentos tornou-se a responsável pelas áreas de “Assistência Social”, “Ministério com Mulheres”, “Louvor e Adoração” e “Crianças e Adolescentes”.

Formada em Teologia, foi responsável no início pelo “Ministério de Ensino” e fez cursos de: Canto, Piano, Coral e Regência.

Ensinada e direcionada pela Palavra de Deus, sempre atenta ao clamor dos pobres e mais necessitados, envolveu-se com todas as forças no trabalho de assistencial da igreja e sob a presidência do Apóstolo Estevam Hernandes Filho, colaborou no desenvolvimento da Fundação Renascer.

Além de estar a frente do grupo Renascer Praise, é a principal compositora, ministra e arranjadora.

Sonia Hernandes é uma mulher que vive intensamente o que prega. Estar “De bem com a vida” não é fruto de um slogan, mas de uma vida realmente compromissada com a mensagem do evangelho que garante a todos que desejam e crêem, uma vida alegre, realizada e abundante.

2 comentários:

  1. Olá irmãos gostaria de dizer que ter o privilégio de servir ao Senhor é maravilhoso e estar perto de pessoas que realmente dedicam sua vida ao autor da nossa fé.
    E a Bpª Sônia tem sido uma pessoa impar na minha vida, em um momento em que eu estava trsite e angustiado Deus a usou poderosamente.Quem já ouviu a ministração do Renascer Praise 4 da musica mais que vencedor, sabe muito bem o que eu estou dizendo.
    E mais...tive o prazer de conhece-la da sede, não só elá, mas o Apº Estevam também.
    Bom irmãos vou parar por aqui mas gostaria de dizer mais e quero ter contato com pessoas que sentem a mesma coisa, meu e-mail é ricardo.mauricio@hotmail.com
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  2. bispa sonia é o maior exemplo do que é servir a Deus com fidelidade, amor, respeito, e compromisso com as coisas de Deus. é maravilhoso saber que alguem que ocupa na midia a posição dela é humilde carinhosa e atenciosa com todos, que consegue guardar fisionomias das pessoas que a cerca e se preocupar com cada uma dando atenção carinho e exemplos positivos ela é verdadeiramente benção para nossas vidas eu a amo no amor de Jesus.que Deus cntinue abençoando a todos.

    ResponderExcluir