quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Entrevista - Silvia Pacheco

Quando foi sua conversão?
Minha conversão aconteceu à 19 anos atrás na Igreja Universal do Reino de Deus.

Como foi sua entrada para o Praise?
Minha entrada no Praise foi muito interessante pois eu estava na Bahia em casa escutando o Renascer Praise no SOS da Vida, e desejando estar também em São Paulo fazendo parte desse mover. Por estar tão longe, para mim era impossível.
Então, em um milagre de Deus. um ano depois estava cantando no Renascer Praise 9.



A música que mais te marcou nesses 15 anos
“Aquele”, do Praise 8. Pois foi esta música que me deu coragem para vir atrás do que eu acreditava.

Qual ministração da bispa que marcou sua vida?
Foi a da música “Ser livre”... Onde a bispa diz: "Uma das coisas que mais incomoda o inimigo é a sua liberdade. Quem tem o Espírito Santo é livre e ousa viver o que ninguém acreditou... É como se o pai falasse para o filho: você é pequenininho mais quando alcançar a estatura de varão perfeito, você vai entender todas as coisas... Confie em mim..."
Foi isso que eu guardei no meu coração até hoje, e quando lembro que sou livre pra sonhar, conquistar... isso me traz força pra seguir em frente... Meu destino está nas mãos de Deus...
Você já compôs para o Praise? Conte a experiência de uma de suas músicas.
A gente compõe para o Praise todo ano, até porque todo ano temos vitorias pra cantar. Mas a experiência de ver todo mundo cantando aquilo que você escreveu é demais!! Escutar o testemunho do que aquele louvor gerou na vida de alguém é melhor ainda. No Praise 12 tive a honra de compor com pessoas que amo muito, a Pastora Monica, Pastora Eliane e o Youssef a música “Graças te damos” que é a expressão da gratidão que temos diante de tudo que Deus tem feito.
Qual sua expectativa para o Praise 15?
A expectativa de ver as pessoas sendo mais uma vez abençoadas, curadas, marcadas, transformadas. Mais uma noite onde o Louvor vai quebrar cadeias.
"Um adorador faz com seu canto estremecer muralhas".

Venha cantar o Louvor da honra com a gente!!! Venha se alegrar e viver milagres nessa grande festa do Purim! Silvia Pacheco

Um comentário:

  1. Gloria a Deus pela sua viida!! Assim como vc meu sonho é cantar na Renascer mas moro no Rio de Janeiro .. mas c for da vontade de Deus creio que um dia chegarei lá!!Deus abençõe vc!!(aah amei vc cantando a música " És grande, És forte) liindo!! Beijoos .. Isabely.

    ResponderExcluir