segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Ensaios do Praise 15 estão a todo vapor



O grupo Renascer Praise grava seu 15º CD no próximo dia 8/11, na sede da igreja Renascer em Cristo, em São Paulo. Para que tudo saia perfeito, como tem sido em todas as gravações anteriores, a banda tem realizado ensaios intensos, com todos os integrantes, além do coral e da dança, que também participam do evento.

Dirigido pela Bispa Sônia Hernandes, os ensaios acontecem todos os finais de semana na sede internacional da Renascer, onde todos os músicos, cantores, coral e dançarinos já vão se ambientando com o local onde serão realizados os shows para a gravação do CD e do DVD “Reinando em Vida”. Antes dos ensaios, existe um longo período de oração, onde vários pastores que pertencem ao grupo vão se revezando, orando por todos os aspectos que envolvem a gravação e pelas pessoas que estarão no evento. “Buscamos a Deus, para que tudo seja feito conforme a sua orientação e a Sua vontade”, declara o bispo Zé Bruno, que acompanha e participa de todos os preparativos do Praise. “Afinal, tudo isso é feito para Jesus, e não tem como deixá-lo de fora”, completa o bispo, que também é vocalista da banda Resgate.

No ensaio realizado no último sábado, dia 25/10, no mover da oração, a bispa Sônia entrou e começou a ministrar a música “Profetiza”, onde falou sobre os ossos secos de nossas vidas que seriam completamente transformados. A partir daí, em cada música a líder do Renascer Praise ministrava os cantores, músicos e o coral, também contou testemunhos de pessoas que viveram milagres por meio do louvor e do propósito de cada canção nas vidas das pessoas. “Bendito seja o Senhor, que se sacrificou e nos trouxe comunhão com o Pai, que por isso podemos falar face a face com Deus. Sem sacrifício ninguém vive promessa”, ministrou a bispa Sônia durante a música “Bendito”, de sua autoria.



Um dos momentos de maior unção foi durante a canção “Milagre no Altar”, composta pelo pastor Oséas Carvalho e que diz em sua letra: Jesus, eu creio, há um milagre me esperando no altar, Tua glória está neste lugar, eu sei, vem sobre mim poder... No final todos começaram a aplaudir e a glorificar a Deus. “Foi tremendo, essa música realmente ficou maravilhosa”, descreve Ricardo Costa, criador do site da banda que tem acompanhado todos os ensaios.

Para quem deseja saber tudo o que acontece nos ensaios e os preparativos para a gravação do CD e DVD “Reinando em Vida”, está no ar o hotsite da banda (www.renascerpraise.com.br), onde também está o blog com todas as informações atualizadas diariamente. As gravações acontecem no próximo dia 8/11, na Sede Internacional da Igreja Renascer em Cristo, que fica na Av. Lins de Vasconcelos, 1.108, no bairro do Cambuci, em São Paulo, em duas seções: às 17h e às 20h.

Imprensa: Pra. Adriana Bernardo

Fotos: Ricardo Costa

Um comentário:

  1. Sou um adorador e tenho acompanhado o Renascer Praise desde 2001 e é a minha banda de louvor preferida. Vocês estão comigo em todos os lugares, seja em casa, seja fora de casa, ouço vocês sempre. Verdadeiramente a unção e o mover de Deus na vida de cada um de vocês e na vida da Bispa Sonia é notória e diferenciada. Infelizmente não tenho como ir a São Paulo este ano nessa gravação, mas vocês virão a mim por meio do CD e DVD, não vejo a hora de ouvi-los. Um super abraço pra vocês amados, amo cada um, amo a Bispa Sonia e o Apóstolo Estevam. Amo a Renascer. Amo o Renascer Praise. "Super Renascer Praise". Vamos reinar em vida esse ano e continuaremos reinando em vida em 2009 e por toda a eternidade. A paz de nosso Salvador Jesus inunde todos vocês.
    Bispa Sonia um abraço, querida. Deus tem usado sua vida para me abençoar e me direcionar nas minhas decisões. A minha vida tem sido abençoada desde 2001, quando a rádio Manchete entrou no ar aqui em São Luís do Maranhão. Infelizmente não temos mais a rádio e nem a rede Gospel aberta aqui, mas tenho acompanhado esse mover por meio do Igospel.
    Um super abraço ao Renascer Praise 15. Cantem com todo o amor ao nosso Grande Senhor.

    ResponderExcluir