sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Entrevista - Barbara Amorim

Quando foi sua conversão?
Nasci em um lar evangélico, e desde pequenininha participava da obra acompanhando meus pais no ministério, porém o entendimento da Palavra veio quando eu tinha mais ou menos uns 7 anos, me batizei com 12 e quero seguir os caminhos do Senhor pra sempre, até a eternidade.



Como foi sua entrada para o Praise?
Foi realmente uma surpresa de Deus pra minha vida, era um desejo que estava em meu coração a muitos anos, mas eu não achava que era capaz e até muitas vezes me escondia, mas Deus é tremendamente fiel e quando ele tem um plano para as nós, não tem como ficarmos escondidos, esse ano será minha primeira participação junto com o pessoal da linha de frente, todos os anos participei no coral e, esse ano, Deus realizou um sonho que estava até adormecido em meu coração e eu estarei fazendo parte dessa festa e subindo os degraus do meu ministério. E agradeço a Deus pela vida da Bispa Sônia, que viu em mim o potencial de um adorador e com certeza quero dar muitos frutos para Jesus através do meu louvor. Te Amo Bispaaaa....

Uma história engraçada que aconteceu com você no Renascer Praise...
Na gravação do Praise 10 foi engraçado, pois foi a primeira vez que um CD foi gravado em um estádio, e o pessoal do coral, precisava fazer vários desenhos com as roupas, e a cada troca de cores era uma beleza, quem estava lá sabe, foi engraçado era gente levantando a cor errada, na hora errada, na verdade foi quase trágico, mas no final deu tudo certo ficou lindo, quem viu o DVD sabe do que estou falando mas foi inesquecível!! (risos).

A música que mais te marcou nesses 15 anos
Sou teu (Renascer Praise14). Deus restaurou meu ministério e minha vida através desse louvor, em um momento de muita dificuldade, essa foi minha oração a Deus.

Qual ministração da bispa (no Praise) que marcou sua vida.
Essa pergunta é difícil de responder, pois a cada ano as ministrações são mais impactantes e poderosas, mas aquela do Povo Apostólico acho que marca a vida de todos nós, ainda mais aqueles que estão na Renascer a mais de 15 anos. Poderosamente Impactante.
Qual sua expectativa para o Praise 15?
Uma festa maravilhosa, com muita alegria, derramar de Deus e principalmente unção, as ministrações e louvores estão demaisssss.....preparem-se!!!!

Ninguém pode ficar de fora dessa tremenda celebração e tributo de louvor a Deus. Milagres, curas, e restaurações irão acontecer no dia 08, espero todos vocês e creiam que o melhor de Deus está por vir. Deus abençoe a todos, beijusss.... Barbara Amorim

4 comentários:

  1. que liiindaa minha ídolaaa!

    caroline queiroz

    ResponderExcluir
  2. eESTAMOS TORCENDO POR VC... BÁRBARA...DEUS É FIÉL NA SUA VIDA.....VAI NA BENÇAO QUERIDA.

    ResponderExcluir
  3. Vc desviou?
    Olha sinceramente, não gostei. Temos que ser a diferença para este mundo afundado em pecado e não o contrário... mas isto é com vc, não tenho nada isso. E o "toma madêrada" ficou ridículo!

    ResponderExcluir
  4. Deus abençoe, o teu ministério cada vez mais Baby.
    Glória Deus por mais uma nova integrante do Renascer Praise, cheia da unção e do poder de Deus.
    Deus é Fiel....
    Dcaº Eliane Cristina - Brasília-DF

    ResponderExcluir