segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Convite para Surdos

Em 2007, o ministério de Surdos da Igreja Renascer Participou do coral cantando as músicas em Libras (Lingua Brasileira de Sinais). Esse ano eles novamente estarão presentes com uma parcicipação muito especial!.

"Atualmente no Brasil, temos a informação que são aproximadamente 6 milhões de surdos e grande parte deles tem como língua mãe a LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais, que é oficialmente a 2ª Língua do Brasil.
Libras é uma língua com estrutura própria e não são meros gestos como muitos a supõem, portanto como qualquer outra língua temos que "traduzi-la" para palavras que correspondem aos sinais. Para tanto temos que entender o contexto entre a língua portuguesa e o significado da Palavra inserido no louvor para que o surdo possa "ler" através dos sinais e ser tocado pela unção. Também temos que adequar os sinais nos tempos da melodia"; explica a Pastora Vera, líder do Ministério.


Todos estão convidados para a gravação do DVD Renascer Praise 15. Veja abaixo o convite feito pelo interprete Caio na lingua de sinais (LIBRAS).





Um comentário:

  1. eu tbm queria interesse muito bom mas tbm crente igreja nova vida em belford roxo quero pra vc convidado ok beijos mil DEUS TE ABENÇOA

    ResponderExcluir