quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Igreja Renascer participa do Abala São Paulo

19/02/2009 - A Igreja Renascer em Cristo participa do Abala São Paulo, que acontece durante o feriado de carnaval (de 20 a 24/2 ), no Espaço das América, em São Paulo. O grupo de louvor Renascer Praise fará a abertura da programação na tarde de sábado (21/2), a partir das 16h15, quando, na seqüência, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrará a palavra direto dos Estados Unidos.

O evento, que está sendo amplamente divulgado pela mídia da Igreja Renascer, como Rede Gospel, Rádio Gospel (FM 90.1) e portal Igospel, é organizado e realizado pela Igreja Comunhão Plena e tem sido um marco na cidade de São Paulo desde sua primeira edição.

Integrante da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab), da qual o Apóstolo Estevam é presidente, o Apóstolo Sérgio Lopes está à frente de um dos mais importantes ministérios do país, que, em 2009, comemora 10 anos.

“O Apóstolo Sérgio Lopes é um grande amigo e homem de Deus, com o qual temos caminhado, como um verdadeiro corpo apostólico, debaixo de um poderoso mover que o Senhor tem nos dado neste tempo”, declarou o Apóstolo Estevam, que fará a ministração junto com sua esposa Bispa Sônia.

--------------------------------------------------------------------------

Serviço:
Evento: Abala São Paulo 2009
Data: 20 a 24 de fevereiro
Local: ESPAÇO DAS AMÉRICAS
Endereço: Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo, SP
(em frente à Estação Barra Funda do Metrô)

Informações: (11) 2281-1510
www.comunhaoplena.com.br

--------------------------------------------------------------------------

Adriana Bernardo
Comunicação Renascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário