domingo, 18 de janeiro de 2009

Acidente na Sede mundial da Renascer em Cristo, em São Paulo

Acidente na Sede mundial da Renascer em Cristo, em São Paulo
Mensagem do Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sônia, direto dos EUA

Atenção, por favor.

Ainda profundamente abalados com tão terrível e lamentável acidente ocorrido neste domingo, dia 18 de janeiro, os líderes da Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sônia, transmitiram uma breve mensagem, diretamente dos Estados Unidos.

A mensagem é destinada à população de São Paulo, aos fiéis de várias denominações e igrejas evangélicas que estão, de forma absolutamente solidária, buscando agir e agindo, ajudando não só no local do acidente como também em todos os hospitais para onde as vítimas foram transferidas. É ainda uma conclamação a todo o povo da Renascer, para que se una em prece e solidariedade em torno das famílias enlutadas e dos feridos em recuperação nos hospitais.>

A mensagem:

"Estamos todos absolutamente consternados, tristes e pasmos com a tragédia que nos abateu neste domingo, ceifando vidas, ferindo pessoas, trazendo tanto horror.

Mas temos que ser firmes, cada vez mais fortes, unidos, para superarmos. Nós temos Jesus Cristo que nos deixou o Consolador, o Espírito Santo. Essa mensagem agora deve trazer esperança e a confiança. E ser viva dentro de cada um de nós.

Acima de tudo, nós oramos e pedimos ao Espírito Santo que console o coração de cada um. Nós acreditamos na eternidade com Cristo.

As pessoas foram colhidas por Deus. Nós cremos naquilo que a Bíblia nos fala em Filipenses 1:21 " Para mim o morrer é ganho e o viver é Cristo". E acreditamos no Salmo 116:15, "Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos”.

Foi uma grande fatalidade o que ocorreu. Não sabemos o motivo. Mas há de haver um propósito para tal sofrimento. Nosso coração está enlutado, sofrendo muito, pelas vidas, pelas vítimas, pela situação, pela calamidade. Esperamos que em Deus possamos ter o entendimento e o conforto desta enorme tragédia.

Esperamos que Deus possa enxugar nossas lágrimas com milagres.

Nossas orações, nosso amor, nossa solidariedade. Que Deus possa nos abençoar e trazer essa renovação de consolo e esperança, de fé, de forças.

Queremos agradecer por esses laços de fraternidade e solidariedade que unem todos os irmãos nessa hora tão sofrida”.

Apóstolo Estevam Hernandes, Bispa Sonia Hernandes, e família.

EUA, 19 de janeiro de 2009

Assessoria de Imprensa Renascer em Cristo
Brickmann&Associados Comunicação

6 comentários:

  1. SOU CRISTÃ MAS NÃO SOU DA RENASCER EM CRISTO.GOSTO MUITO DO TRABALHO DE VOCÊS E CONFIO EM VOCÊS. SEI QUE TUDO O QUE DIZEM É FALSO E MENTIROSO, POIS SEI QUE O ESPÍRITO DE DEUS NÃO HABITA ONDE HÁ TREVAS. MESMO SEM SABER, VCS ME AJUDARAM MUITO EM UM MOMENTO DIFÍCIL QUE PASSEI EM MEU CASAMENTO E QUE AINDA PASSO (TENTO ENGRAVIDAR HÁ ANOS). SUAS LETRAS, BISPA, SÃO COMO UM CALMANTE PRA MIM. VC É FORTE, GUERREIRA, INTELIGENTE, FIEL A DEUS E MUIIIIIIITO FELIZ. ISSO ÁS VEZES INCOMODA MUITA GENTE.OREI MUITO POR VOCÊS ENQUANTO ESTAVA NO CONGRESSO INTERNACIONAL DE LOUVOR E ADORAÇÃO DO DIANTE DO TRONO EM BH. FOI UMA BENÇÃO E VCS ESTAVAM SEMPRE EM MEU CORAÇÃO. SINTO COMO SE FOSSEM DA MINHA FAMÍLIA, ENGRAÇADO, NÉ? NUNCA OS VI E SINTO UMA EMPATIA ENORME POR VCS. SÓ DEUS MESMO PARA NOS UNIR ASSIM. BEM, JÁ FALEI DEMAIS, E TENHO QUE ME DESPEDIR. A ÚNICA COISA QUE POSSO FAZER É ORAR E JEJUAR NESTE TRISTE MOMENTO E PEDIR A DEUS QUE USE ESSE MOMENTO DE TRISTEZA PARA EXALTAR MAIS AINDA O NOME DELE, POIS OS JORNAIS NOTICIARAM: FOI UM MILAGRE O TETO DESABAR JUSTAMENTE NA HORA DO INTERVALO DOS CULTOS. AGORA PEÇO TB ORAÇÃO POIS SOU UMA POLICIAL MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E NECESSITO ESTAR COBERTA COM A PROTEÇÃO DE DEUS. AS COISAS ESTÃO UM TANTO ESTRANHAS POR AQUI.
    BEIJOS
    SHEYLA FRAGA
    E-MAIL:sheylafneves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE PRESTAR NESSE MOMENTO TÃO CONFLITANTE(NÃO SOU DA RENASCER),PORÉM CREIO QUE SOMOS UM SÓ EM CRISTO,ENTÃO VENHO AQUI DECLARAR O MEU APOIO E ACIMA DE TUDO ORAÇÕES PELOS ENLUTADOS E POR VCS QUE TAMBÉM ESTÃO DE CERTA FORMA ABATIDOS.
    QUE DEUS VOS ABENÇOE,E QUE ESSE POVO QUE FALA DEMAIS(MÍDIA,FOFOQUEIROS AMBULANTES,ETC),DEUS TRATARÁ COM ELES..."SÊ FIRMES E CONFIANTES..."
    LEANDRO LIMA
    leandrojuniorrj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. No mundo tereis aflição mas tende bom ânimo

    Oro por vocês

    Luciane
    E-mail:lucianedepaula@pop.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o episódio que ocorreu na igreja foi uma grande fatalidade. O que me deixa muito desconfortável é a postura dos líderes da Igreja Renascer. Sempre estão surpresos com os fatos, sempre uma nova má notícia é veiculada, sempre são vítimas de uma manipulação da imprensa, sempre são perseguidos...afinal, sem querer entraram com dinheiro escondido na bíblia, porta cd etc...afinal, o bispo Gê não sabia que o teto havia sido reformado ou mentiu...afinal, nunca sabem de nada...

    A administração da RENASCER é a pior de todas, taxas, impostos, aluguéis que não são pagos e um mar de acusações fundamentadas...

    É uma pena. Eu já tive um pastor presbiteriano que uma vez me disse: Deus protege seus escolhidos onde quer que estejam e ele nunca os deixará sofrer vergonhas ou derrotas. Gostaria que esse pastor pregasse para o "apóstolo" e para a "bispa".

    Abraços.
    Igor Mascarenhas

    ResponderExcluir
  5. Pesso a Deus continue abençoando a familia renacer em cristo a cada dia , e sei q ele esta os confortando , mais não se esquecerem a gloria da segunda casa sera melhor do q aprimeira Deus os abençõe.................

    ResponderExcluir
  6. FUI COM A CARA DO “ANTICRISTO”

    O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, está sendo tachado por membros de outras denominações de Anticristo.
    Tenho observado na tv este homem operando milagres em imensa quantidade. Até agora, no entanto, ninguém conseguiu provar o que muitos desejam, ou seja, que tudo aquilo é uma farsa. Tentam, mas não conseguem.
    Tenho também observado ele sempre afirmando: “Não sou eu quem faz milagres. Quisera ter esse poder! Quem faz milagres é Deus, somente Ele, e eu sou apenas um instrumento dEle”.
    O Valdemiro não me parece um charlatão, nem a sua igreja assemelha-se a uma casa de negócio como algumas igrejas por aí.
    Se este homem é o Anticristo, confesso desejar ficar ao seu lado. É preferível estar com ele do que entre certos cristãos.
    Percebo que o mesmo está incomodando principalmente a algumas congregações evangélicas.
    Será que não está havendo aí uma ciumeira, uma inveja, visto que não conseguem realizar o que o Valdemiro consegue? E ainda porque enquanto a sua instituição religiosa cresce as outras despencam perdendo os seus fiéis para ela? Sim, pois a Igreja Mundial do Poder de Deus está atraindo multidões, gente de todos os credos e de todas as igrejas. E como não podem acusar de falsos os milagres que ali ocorre porque são, de fato, incontestáveis, inventaram então que o seu líder é o Anticristo, portanto, o seu poder vem do Satanás. Eu fico aqui a me lembrar que idêntica acusação fizeram com Cristo. Disseram que Ele só operava milagres mediante o poder de Belzebu.
    Religião é um negócio sério! Parece política. Ser religioso é um perigo. O certo é ser um praticante da Palavra de Deus, coisa que está provada que é muita rara.

    ResponderExcluir