segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Lançamento do CD Renascer Praise 15 no SOS da Vida

O Renascer Praise que acaba gravar seu 15º álbum, surpreendeu ao fazer o lançamento do CD “Reinando em Vida” para o público presente ao SOS da Vida X-treme Games, que aconteceu no dia 13/12, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. O evento, que acontece há 17 anos, recebeu cerca de 10 mil jovens vindos de diversas cidades, entre elas, Itu, Limeira, Guarulhos, São Bernardo.

Antes de cantar as músicas do novo disco, o grupo, sob a liderança da Bispa Sônia Hernandes, apresentou um pout pourri com as canções mais marcantes em 15 anos de trajetória do Renascer Praise, considerado um dos grupos de louvor mais importantes do cenário gospel brasileiro.

Músicas como “Milagre no Altar” (Pastor Oséas Carvalho), “Eu tenho aliança com Deus”, (Bispa Sônia) e “Um adorador” (Apóstolo Estevam Hernandes e pastora Mônica Körber), fizeram todos entrar em adoração e cantar com as mãos levantadas. Também não faltou agitação nas músicas "Sou apostólico" (Bispa Sônia) e “Pode Parar” (Clóvis e Ferreirinha), ao levantarem a galera, que não se intimidou com o frio da noite paulista e permaneceu firme para curtir os louvores do “Reinando em Vida”.

A Cia. de Dança Renascer, liderada pelo Pastor John Bassi, também participou com as coreografias especialmente produzidas para a gravação do 15º álbum do Renascer Praise. Em 19/12, o grupo fará o espetáculo “Ester”, onde 55 bailarinos apresentarão as coreografias que farão parte do segundo DVD do grupo. O show acontecerá a partir das 10h, no Teatro Brigadeiro, que fica na Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 884, Bela Vista.

Assessoria de Imprensa: Pra. Adriana Bernardo







2 comentários:

  1. O CD está lindão mesmo, ouço o CD no trabalho o dia todo, sempre que entro no elevador coloco e as pessoas me perguntam quem canta, e me dizem q são muito boas as músicas.
    Qto aos novos solistas, são sempre benvindos. Em cada CD sempre tem novidade, sempre cabe mais 1, e isso é muito bom.Parabéns.

    Quero saber qdo será o lançamento aq no Rio de Janeiro???

    Aproveitem o som e fiquem na pazzz

    ResponderExcluir
  2. O cd ficou lindo, verdadeiramente são músicas q nasceram no coração de Deus, porque, podemos senti-Lo em cada louvor, realmente é Deus falando aos nossos corações. Eu agradeço à Deus pelo previlégio de ter participado desse cd maravilhoso (no coral de apoio) e principalmente, sem jactancia alguma, mas me sentindo privilegiada, fazer parte do melhor grupo de louvor do mundo.
    Amo vcs!!!!

    ResponderExcluir