terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Compre seu CD pela Internet!

Faça seu pedido do CD Renascer Praise 15 pela Internet!
Visite o site: www.igospel.org.br e compre o seu CD!
Com certeza, o melhor presente de Natal!


segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Lançamento do CD Renascer Praise 15 no SOS da Vida

O Renascer Praise que acaba gravar seu 15º álbum, surpreendeu ao fazer o lançamento do CD “Reinando em Vida” para o público presente ao SOS da Vida X-treme Games, que aconteceu no dia 13/12, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. O evento, que acontece há 17 anos, recebeu cerca de 10 mil jovens vindos de diversas cidades, entre elas, Itu, Limeira, Guarulhos, São Bernardo.

Antes de cantar as músicas do novo disco, o grupo, sob a liderança da Bispa Sônia Hernandes, apresentou um pout pourri com as canções mais marcantes em 15 anos de trajetória do Renascer Praise, considerado um dos grupos de louvor mais importantes do cenário gospel brasileiro.

Músicas como “Milagre no Altar” (Pastor Oséas Carvalho), “Eu tenho aliança com Deus”, (Bispa Sônia) e “Um adorador” (Apóstolo Estevam Hernandes e pastora Mônica Körber), fizeram todos entrar em adoração e cantar com as mãos levantadas. Também não faltou agitação nas músicas "Sou apostólico" (Bispa Sônia) e “Pode Parar” (Clóvis e Ferreirinha), ao levantarem a galera, que não se intimidou com o frio da noite paulista e permaneceu firme para curtir os louvores do “Reinando em Vida”.

A Cia. de Dança Renascer, liderada pelo Pastor John Bassi, também participou com as coreografias especialmente produzidas para a gravação do 15º álbum do Renascer Praise. Em 19/12, o grupo fará o espetáculo “Ester”, onde 55 bailarinos apresentarão as coreografias que farão parte do segundo DVD do grupo. O show acontecerá a partir das 10h, no Teatro Brigadeiro, que fica na Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 884, Bela Vista.

Assessoria de Imprensa: Pra. Adriana Bernardo







O Melhor Presente de Natal

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

RENASCER PRAISE 15 CHEGA ÀS LOJAS DE TODO O PAÍS

Aproveitando o clima de natal, o 15º álbum do Renascer Praise, intitulado “Reinando em Vida”, estará disponível nas lojas de todo o país a partir do dia 6/12. Com show de lançamento previsto para 2009, o CD marca os 15 anos da trajetória bem-sucedida do grupo liderado pela Bispa Sônia Hernandes.

Por ser um dos grupos mais conhecidos do Brasil – tanto por suas grandes produções quanto pela história que escreveu na música gospel – este novo trabalho possui um repertório contagiante como “Profetiza”, música de abertura com ritmo forte e envolvente que declara: “Profetiza, aos quatro cantos ressurreição...”; trazendo também canções como “Milagre no Altar” e “Sou Apostólico”, e ainda a palavra especial do Apóstolo Estevam Hernandes que ministrou para o grande público diretamente de Miami, nos EUA.

O ministério de louvor, que conta com mais de 200 integrantes, entre eles músicos, cantores, bailarinos, coristas, instrumentistas e produtores, foi o primeiro a lançar um DVD gospel no Brasil e no exterior, quando escolheu Israel para este feito. Dessa vez, dando seqüência ao trabalho de alto padrão, o novo CD gravado pela Gospel Records mescla diversos ritmos para declarar em adoração o Senhorio de Jesus.

Imprensa: Adriana Bernardo

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

PRAISE TOUCH

Aconteceu esse final de semana na Renascer Flórida, o PRAISE TOUCH, com a presença do Renascer Praise USA, Marcelo Aguiar e Toque no Altar.

Confira algumas imagens e os vídeos dos melhores momentos!











segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

DVD Dança - Renascer Praise 15

Vem aí a gravação do 2º DVD de Coreografias do Ministério de Dança Renascer