sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Pra. Fernanda, Marcelo Aguiar e muitos outros!

Pastor Esdras, Evandro, Alessandra e Samuell Sabino te convidam para o Praise 15!!!




Pastora Fernanda, Marcelo Aguiar e Tito de Camargo te convidam para o Praise 15 !!!



Venha fazer parte desse grande mover de Deus!!!!

Entrevista - Barbara Amorim

Quando foi sua conversão?
Nasci em um lar evangélico, e desde pequenininha participava da obra acompanhando meus pais no ministério, porém o entendimento da Palavra veio quando eu tinha mais ou menos uns 7 anos, me batizei com 12 e quero seguir os caminhos do Senhor pra sempre, até a eternidade.



Como foi sua entrada para o Praise?
Foi realmente uma surpresa de Deus pra minha vida, era um desejo que estava em meu coração a muitos anos, mas eu não achava que era capaz e até muitas vezes me escondia, mas Deus é tremendamente fiel e quando ele tem um plano para as nós, não tem como ficarmos escondidos, esse ano será minha primeira participação junto com o pessoal da linha de frente, todos os anos participei no coral e, esse ano, Deus realizou um sonho que estava até adormecido em meu coração e eu estarei fazendo parte dessa festa e subindo os degraus do meu ministério. E agradeço a Deus pela vida da Bispa Sônia, que viu em mim o potencial de um adorador e com certeza quero dar muitos frutos para Jesus através do meu louvor. Te Amo Bispaaaa....

Uma história engraçada que aconteceu com você no Renascer Praise...
Na gravação do Praise 10 foi engraçado, pois foi a primeira vez que um CD foi gravado em um estádio, e o pessoal do coral, precisava fazer vários desenhos com as roupas, e a cada troca de cores era uma beleza, quem estava lá sabe, foi engraçado era gente levantando a cor errada, na hora errada, na verdade foi quase trágico, mas no final deu tudo certo ficou lindo, quem viu o DVD sabe do que estou falando mas foi inesquecível!! (risos).

A música que mais te marcou nesses 15 anos
Sou teu (Renascer Praise14). Deus restaurou meu ministério e minha vida através desse louvor, em um momento de muita dificuldade, essa foi minha oração a Deus.

Qual ministração da bispa (no Praise) que marcou sua vida.
Essa pergunta é difícil de responder, pois a cada ano as ministrações são mais impactantes e poderosas, mas aquela do Povo Apostólico acho que marca a vida de todos nós, ainda mais aqueles que estão na Renascer a mais de 15 anos. Poderosamente Impactante.
Qual sua expectativa para o Praise 15?
Uma festa maravilhosa, com muita alegria, derramar de Deus e principalmente unção, as ministrações e louvores estão demaisssss.....preparem-se!!!!

Ninguém pode ficar de fora dessa tremenda celebração e tributo de louvor a Deus. Milagres, curas, e restaurações irão acontecer no dia 08, espero todos vocês e creiam que o melhor de Deus está por vir. Deus abençoe a todos, beijusss.... Barbara Amorim

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Entrevista - Silvia Pacheco

Quando foi sua conversão?
Minha conversão aconteceu à 19 anos atrás na Igreja Universal do Reino de Deus.

Como foi sua entrada para o Praise?
Minha entrada no Praise foi muito interessante pois eu estava na Bahia em casa escutando o Renascer Praise no SOS da Vida, e desejando estar também em São Paulo fazendo parte desse mover. Por estar tão longe, para mim era impossível.
Então, em um milagre de Deus. um ano depois estava cantando no Renascer Praise 9.



A música que mais te marcou nesses 15 anos
“Aquele”, do Praise 8. Pois foi esta música que me deu coragem para vir atrás do que eu acreditava.

Qual ministração da bispa que marcou sua vida?
Foi a da música “Ser livre”... Onde a bispa diz: "Uma das coisas que mais incomoda o inimigo é a sua liberdade. Quem tem o Espírito Santo é livre e ousa viver o que ninguém acreditou... É como se o pai falasse para o filho: você é pequenininho mais quando alcançar a estatura de varão perfeito, você vai entender todas as coisas... Confie em mim..."
Foi isso que eu guardei no meu coração até hoje, e quando lembro que sou livre pra sonhar, conquistar... isso me traz força pra seguir em frente... Meu destino está nas mãos de Deus...
Você já compôs para o Praise? Conte a experiência de uma de suas músicas.
A gente compõe para o Praise todo ano, até porque todo ano temos vitorias pra cantar. Mas a experiência de ver todo mundo cantando aquilo que você escreveu é demais!! Escutar o testemunho do que aquele louvor gerou na vida de alguém é melhor ainda. No Praise 12 tive a honra de compor com pessoas que amo muito, a Pastora Monica, Pastora Eliane e o Youssef a música “Graças te damos” que é a expressão da gratidão que temos diante de tudo que Deus tem feito.
Qual sua expectativa para o Praise 15?
A expectativa de ver as pessoas sendo mais uma vez abençoadas, curadas, marcadas, transformadas. Mais uma noite onde o Louvor vai quebrar cadeias.
"Um adorador faz com seu canto estremecer muralhas".

Venha cantar o Louvor da honra com a gente!!! Venha se alegrar e viver milagres nessa grande festa do Purim! Silvia Pacheco

Entrevista - Pr. Oseas

Quando foi sua conversão?
Nasci em um lar cristão, e sempre fui ensinado na minha família a andar pelos caminhos do Senhor.

Como foi sua entrada para o Praise?
Entrei no Renascer Praise em 2000. Tinha sido consagrado ao ministério pastoral e já acompanhava no louvor o apóstolo Estevam nos cultos no Espaço Renascer.

Uma história engraçada que aconteceu com você no Renascer Praise...
Sou sempre confundido como irmão do Ronaldo ou primo do Ney Gomes (que já faz parte no Renascer Praise), mas não sou (risos).



Qual ministração da bispa que marcou sua vida?
Com certeza a música “Povo Apostólico” do Renascer Praise 12. Foi um marco na minha vida!

Você já compôs para o Praise? Conte a experiência de uma de suas músicas.
Compus com o pastor Esdras e com o Marcio Foffu a música “Mais da Tua Essência” para o Praise 14, e agora fiz com a pastora Monica e o pastor Esdras a “Te Adorarei” e a música “Milagre no Altar”. Essa última em especial fiz em uma Noite de Poder (culto especial da igreja Renascer), olhando pessoas serem curadas, e senti que precisávamos cantar esse momento de cura na igreja e do milagre que habita no altar.

Quero te convidar para um dia inesquecível de adoração e honra de Deus. Vai ser um dia de deixar o louvor que transforma invadir sua vida! Pr. Oseas

Entrevista - Pra. Monica

Quando foi sua conversão?
Nasci em um lar evangélico, mas aceitei a Jesus como meu Senhor aos 6 anos de Idade na Igreja Batista.

Como foi sua entrada para o Praise?
Eu ouvia no meu toca fitas a gravação do Renascer Praise 1 e sentia muito a presença de Deus, nesta época já freqüentava alguns cultos na Renascer. Então depois de alguns meses passei a freqüentar efetivamente a Renascer, e já comecei a tocar piano e teclado. Tocava nos cultos com as Bandas G3 e Resgate e no culto de mulheres ( toquei por um tempo bateria também, acredite se quiser rsrsrs).... Minha primeira gravação foi o Renascer Praise 2, ainda gravado somente no estúdio.

Uma história engraçada que aconteceu com você no Renascer Praise...
Não que seja engraçado, mas uma historia muito feliz, foi que conheci o amor da minha vida, quando ele me pediu a cifra da musica "Sinfonia" assim que acabamos de cantá-la na Ceia de Oficiais no ginásio da Portuguesa. Eu desci do altar e ele me pediu a cifra, então eu disse: “mas esta é a única que tenho, a original....” (a música tinha acabado de ser feita numa viagem à Israel, dentro de um navio).
Depois mais tarde, nos reencontramos no espaço Renascer e assim tive o meu bom encontro com um "Adorador" que eu tanto tinha esperado!!! Hoje já estamos casados a 6 anos e tocamos juntos na igreja.



A música que mais te marcou nesses 15 anos
Muito difícil esta resposta, pois existem muitas. Mas uma delas é "Incomparável" ( RP 11). Acho uma melodia e uma letra muito especial, e na época eu estava me recuperando de uma cirurgia, e não pude participar muito da evolução das músicas. Então recebi uma gravação de ensaio pelo computador e chorei muito quando ouvi pela primeira vez.... é um louvor maravilhoso!!

Qual ministração da bispa que marcou sua vida?
Na música “Plano Melhor” do Renascer Praise 5 (Deus nunca chega atrasado, a hora DELE é perfeita).

Você já compôs para o Praise? Conte a experiência de uma de suas músicas.
Sim , a partir do Praise 4 até hoje sempre tenho o privilegio de ter uma ou mais músicas compostas, letras e melodias.
Duas que mais me marcaram foi "Sinfonia" ( RP 09 ), feita dentro de um Navio, num piano lindo Yamaha branco, e a Bispa Sonia e o Apóstolo tinham feito a letra dentro do avião, e então colocamos a musica ali....
E outra foi com a música "Adorador" (RP 12) letra do Apostolo onde tive uma experiência maravilhosa com Deus, na sala da minha casa, ao compor esta musica, senti a plenitude da alegria de servir a Deus, e a certeza de que louvá-lo é melhor do que as melhores coisas que eu posso viver aqui na terra...

Qual sua expectativa para o Praise 15?
Como todo ano, espero me surpreender mais uma vez com o que Deus tem preparado para o dia 08/11 e não será diferente de tudo o que tem acontecido já nestes meses de preparação do CD....
"O que o olho nunca viu, e o ouvido nunca ouviu são as coisas que Deus preparou para aqueles que O amam!!!"

“Não perca tempo, reserve logo o seu lugar...
Você é privilegiado!!!! Deus vai falar com você!!!”
Pra. Monica.

Novidades no site

Agora aqui no site do Renascer Praise 15, estamos disponibilizando papéis de parede, imagens para msn, e-mail, orkut... tudo para você deixar seu computador personalizado, em clima de Praise 15!
E para você que tem um site, ou um blog, pode acessar o menu imprensa e baixar releases, baners, botões.... Tudo para deixar seus visitantes informados do que acontecerá dia 8 de novembro na gravação do Renascer Praise 15.

www.renascerpraise.com.br

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Bispa Sonia Hernandes

Sonia Hernandes é sem dúvida uma mulher a frente do seu tempo. Com arrojo e ousadia caracteriza a sua trajetória por romper barreiras, quebrar paradigmas, desbravar caminhos em nome do seu ideal maior de vida: estar em todos os momentos na plenitude da vontade de Deus.

Mais conhecida como Bispa Sonia, é uma mulher comunicativa, carismática, dinâmica e incansável em abraçar as causas que possam levar cada vez mais pessoas a conhecerem o que é viver com Jesus e expandir o Reino do Senhor na terra.

Abandonou em 1986 uma promissora carreira de nutricionista para estabelecer os fundamentos ao lado do seu marido, Apóstolo Estevam Hernandes Filho, do ministério Renascer, a Igreja Apostólica Renascer em Cristo.

Depois de intenso preparo e atividade ministerial, foi ungida Episcopisa, o que gerou grande repercussão no meio evangélico e na mídia em geral. Ficou popularmente destacada como a primeira bispa do Brasil.

Dentre tantos engajamentos tornou-se a responsável pelas áreas de “Assistência Social”, “Ministério com Mulheres”, “Louvor e Adoração” e “Crianças e Adolescentes”.

Formada em Teologia, foi responsável no início pelo “Ministério de Ensino” e fez cursos de: Canto, Piano, Coral e Regência.

Ensinada e direcionada pela Palavra de Deus, sempre atenta ao clamor dos pobres e mais necessitados, envolveu-se com todas as forças no trabalho de assistencial da igreja e sob a presidência do Apóstolo Estevam Hernandes Filho, colaborou no desenvolvimento da Fundação Renascer.

Além de estar a frente do grupo Renascer Praise, é a principal compositora, ministra e arranjadora.

Sonia Hernandes é uma mulher que vive intensamente o que prega. Estar “De bem com a vida” não é fruto de um slogan, mas de uma vida realmente compromissada com a mensagem do evangelho que garante a todos que desejam e crêem, uma vida alegre, realizada e abundante.

Gente nova no pedaço...

Esse ano temos rostos novos no Renascer Praise, entre os cantores convidados 2 deles se destacam: Barbara Amorim e o Samuell Sabino. Dois cantores de primeira linha e que vieram para somar no time do Renascer Praise!



Barbara Amorim
Filha de um bispo da Renascer, participou da 2ª temporada do programa Ídolos no SBT, e entre 15 mil candidatos, ela chegou a ser uma das semifinalistas do programa.

Samuell Sabino
Cantava desde pequeno na igreja onde congregava. Foi convidado para participar da banda Groove Soul onde gravaou 4 CDs e 1 DVD. Hoje ele esta na carreira solo e faz parte da Renascer Sede.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

OARC - Orquestra Renascer

Conheça um pouco mais da Orquestra Apostólica Renascer

A Orquestra Apostólica Renascer é nada mais do que a resposta ao Sonho de Deus. Iniciada através da iniciativa da Bispa Sônia Hernandes e do Apóstolo Estevam Hernandes, a orquestra tinha por objetivo de trazer uma formação orquestral às canções já consagradas do grupo Renascer Praise, iniciada antes apenas por alguns músicos convidados e alguns de outras de igrejas, hoje já está consagrada como uma orquestra jovem, dinâmica, com um repertório de músicas modernas e com sua própria formação de seus próprios músicos através de uma escola que formam os naipes. Deste então participamos de eventos, casamentos, porém os eventos mais importantes na qual participamos são os relacionados ao Renascer Praise, do qual a orquestra tem participado ativamente deste 2003 nas gravações, lançamentos dos CDS, DVD's e especiais para a TV.



Desde Agosto de 2005 sob a regência do Maestro Vladimir Zolnerkevic, a orquestra apresenta-se com um orquestra em constante mutação, buscando sempre participar de novas experiências musicais. Com o auxilio de sua esposa Cristina Allemann Zolnerkevic, também maestrina e resposnavel pelo treinamento músical do coachin do Coral Apostólico Renascer, iniciativa cirada paralelamente a orquestra.

Atualmente com uma formação que em eventos chega atingir 95 membros, a orquestra participa do louvor da Renascer em Cristo Sede que fica na Av Lins de Vasconcelos 1108 no Cambuci em São Paulo aos domingos ás 17h e 19h nos 3ºs domingos de todos os meses. Também no Espaço Renascer. Av Doutor Almeida Lima 1290 na Mooca onde aos 4ºs domingos as 17h e 19h a orquestra participa do louvor junto com o Renascer Praise.

A orquestra se prepara junto ao Renascer Praise para a gravação da 15a edição do CD e DVd mais aguardado do ano. Ou seja a história não acaba, ela continua e perpetuará para sempre pois nosso ministério que é na verdade nossa vida, é uma oferta que sobe aos céus e é eterno.

Saiba mais sobre a Orquestra no site oficial: www.oarc.com.br

Setores e Ingressos

Olá Povo de Deus!
Hoje vamos ver como será a divisão da Sede Internacional da Igreja Renascer em Cristo no dia da gravação.
Serão 3 setores + a galeria onde ficará o grande coral.
O Mais próximo do palco é o setor A, logo atrás o setor B e em seguida o C.
Escolha onde você quer ficar, compre seu ingresso e venha fazer parte desse grande mover de Deus!!!!

Lembrando que serão duas seções, as 17h e as 20h.
Dia 8 de Novembro está chegando e teremos uma tarde e uma noite imperdível de louvor e adoração a Deus!!


obs: a demarcação dos setores acima são estimativas, sem proporção real.

Valor do Ingresso:

Setor A – R$ 60,00
Setor B – R$ 40,00
Setor C – R$ 30,00

Postos de Vendas:

Point Gospel Renascer – Av. Lins de Vasconcelos, 1.108 – Cambuci

Internet - www.ticketbrasil.com.br - "Vendas on-line e parcelada".
Conde de Sarzedas - GCS Music – R. Conde de Sarzedas, 149 – loja 32

Ou nas Igrejas Renascer em Cristo - Regionais

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Ensaios do Praise 15 estão a todo vapor



O grupo Renascer Praise grava seu 15º CD no próximo dia 8/11, na sede da igreja Renascer em Cristo, em São Paulo. Para que tudo saia perfeito, como tem sido em todas as gravações anteriores, a banda tem realizado ensaios intensos, com todos os integrantes, além do coral e da dança, que também participam do evento.

Dirigido pela Bispa Sônia Hernandes, os ensaios acontecem todos os finais de semana na sede internacional da Renascer, onde todos os músicos, cantores, coral e dançarinos já vão se ambientando com o local onde serão realizados os shows para a gravação do CD e do DVD “Reinando em Vida”. Antes dos ensaios, existe um longo período de oração, onde vários pastores que pertencem ao grupo vão se revezando, orando por todos os aspectos que envolvem a gravação e pelas pessoas que estarão no evento. “Buscamos a Deus, para que tudo seja feito conforme a sua orientação e a Sua vontade”, declara o bispo Zé Bruno, que acompanha e participa de todos os preparativos do Praise. “Afinal, tudo isso é feito para Jesus, e não tem como deixá-lo de fora”, completa o bispo, que também é vocalista da banda Resgate.

No ensaio realizado no último sábado, dia 25/10, no mover da oração, a bispa Sônia entrou e começou a ministrar a música “Profetiza”, onde falou sobre os ossos secos de nossas vidas que seriam completamente transformados. A partir daí, em cada música a líder do Renascer Praise ministrava os cantores, músicos e o coral, também contou testemunhos de pessoas que viveram milagres por meio do louvor e do propósito de cada canção nas vidas das pessoas. “Bendito seja o Senhor, que se sacrificou e nos trouxe comunhão com o Pai, que por isso podemos falar face a face com Deus. Sem sacrifício ninguém vive promessa”, ministrou a bispa Sônia durante a música “Bendito”, de sua autoria.



Um dos momentos de maior unção foi durante a canção “Milagre no Altar”, composta pelo pastor Oséas Carvalho e que diz em sua letra: Jesus, eu creio, há um milagre me esperando no altar, Tua glória está neste lugar, eu sei, vem sobre mim poder... No final todos começaram a aplaudir e a glorificar a Deus. “Foi tremendo, essa música realmente ficou maravilhosa”, descreve Ricardo Costa, criador do site da banda que tem acompanhado todos os ensaios.

Para quem deseja saber tudo o que acontece nos ensaios e os preparativos para a gravação do CD e DVD “Reinando em Vida”, está no ar o hotsite da banda (www.renascerpraise.com.br), onde também está o blog com todas as informações atualizadas diariamente. As gravações acontecem no próximo dia 8/11, na Sede Internacional da Igreja Renascer em Cristo, que fica na Av. Lins de Vasconcelos, 1.108, no bairro do Cambuci, em São Paulo, em duas seções: às 17h e às 20h.

Imprensa: Pra. Adriana Bernardo

Fotos: Ricardo Costa

Mais convites para você!

Convite feito pela pastora Eliane, Barbara Amorim Tati Furtado.




Convite feito pela Vânia Marx, Marcio Foffu, Rose, Cleverson e Chiquinho.



Convite feito pelo bispo Zé Bruno, Gislene, Guiomar e André.



Convite feito pela Denyse Bittencourt, Ronaldo Gosmes, Silvia Pacheco e Ebert bispo.

Convite para Surdos

Em 2007, o ministério de Surdos da Igreja Renascer Participou do coral cantando as músicas em Libras (Lingua Brasileira de Sinais). Esse ano eles novamente estarão presentes com uma parcicipação muito especial!.

"Atualmente no Brasil, temos a informação que são aproximadamente 6 milhões de surdos e grande parte deles tem como língua mãe a LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais, que é oficialmente a 2ª Língua do Brasil.
Libras é uma língua com estrutura própria e não são meros gestos como muitos a supõem, portanto como qualquer outra língua temos que "traduzi-la" para palavras que correspondem aos sinais. Para tanto temos que entender o contexto entre a língua portuguesa e o significado da Palavra inserido no louvor para que o surdo possa "ler" através dos sinais e ser tocado pela unção. Também temos que adequar os sinais nos tempos da melodia"; explica a Pastora Vera, líder do Ministério.


Todos estão convidados para a gravação do DVD Renascer Praise 15. Veja abaixo o convite feito pelo interprete Caio na lingua de sinais (LIBRAS).





sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Promoções na Gospel FM

Conheça as promoções que a Radio Gospel FM preparou pra você participar do Renascer Praise 15!!!

Radio Gospel FM
São Paulo 90.1
Escute on Line pelo: www.igospel.org.br
Fone: 11 3208-1866

Programa de Bem com a Vida
Apresentação: Bispa Sonia Hernandes
Diáriamente das 09:30h as 11:00h.
Promoção: Tamanho Família
Você liga durante o programa De Bem com a Vida e faz a sua inscrição. No dia 7 de novembro, véspera da gravação, todos os inscritos estarão concorrendo a 6 ingressos, um para você e pra mais 5 pessoas da sua família.

Programa Espaço Renascer
Apresentação: apóstolo Estevam Hernandes
Diáriamente das 11:00h as 12:30h.
Promoção: Primeirão da Fila
Você liga durante o Programa Espaço Renascer e faz sua inscrição. Diáriamente uma pessoa entrará no ar e responderá a uma pergunta sobre o Renascer Praise.Acertando, você ganha um CD Renascer Praise de sua escolha (do 1 ao 14). E no dia 7 de novembro, véspera da gravação, todos que acertaram estarão concorrendo a um par de ingressos para o gravação do 15 na primeira fila, no local que escolher. E quando chegar o CD, vai ganhar um exemplar autografado pelo Apóstolo Estevam e pela Bispa Sonia.

Programa Especial Renascer Praise
Diáriamente das 13:00h as 14:00h.
Promoção: Quem sabe Ganha
Você liga durante o Programa Especial Renascer Praise e faz sua inscrição. Diáriamente uma pessoa participará do Quiz no final do programa, com varias perguntas valendo pontos. Toda sexta feira a pessoa que fizer a maior pontuação ganhará um par de ingressos para assistir a gravação do Renascer Praise 15.

Renascer Praise na Radio

Todos os dias na Gospel FM você fica por dentro de todas as novidades do Renascer Praise. O programa Especial, vai ao ar de segunda a sexta das 13 às 14h pela Radio Gospel FM. Todos os dias, informações sobre a gravação, entrevistas com os integrantes do Praise e pessoas envolvidas na produção. Também a participação do ouvinte contando suas experiências, a música que mais marcou sua vida e perguntas para os entrevistados.
Essa semana já marcaram presença: Marcelo Aguiar, Evandro e Pra. Eliane.



Então não perca, diáriamente na Gospel FM o programa Especial Renascer Praise!

São Paulo 90.1
Escute on Line pelo: www.igospel.org.br
Fone: 11 3208-1866

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Praise no Última Palavra

Terminou a pouco o programa Última Palavra na Rede Gospel de TV. Hoje o programa foi totalmente voltado pra falar do Renascer Praise e os preparativos da gravação do Praise 15.
Ana Cláudia e Will da AW Produções contaram suas experiências com o Renascer Praise e as novidades da produção da gravação do DVD.
Também esteve presente a pra. Monica Korber, tecladista e compositora do Renascer Praise. A pastora contou um pouco de sua chegada no grupo no 2º álbum, e as experiências em cada um dos CDs até os dias de hoje. Também falou das experiências e composições do novo trabalho que será gravado no dia 8 de Novembro.

Confira Algumas imagens.



Ensaio Geral - 25/10

Atenção!
O próximo ensaio geral será neste sábado (25/10) às 10h da manhã na Renascer em Cristo sede.
Av. Lins de Vasconcelos, 1108 - Cambuci.



Todos da banda, cantores e coral estão convocados pra mais este dia de louvor, onde estaremos nos preparando para o grande evento do dia 8 de novembro!

Produção Renascer Praise

Hoje no programa Última Palavra da Rede Gospel, teremos um especial falando da produção do Renascer Praise 15.
A partir das 22h, Ana e Will da AW Produções estarão dando uma entrevista falando dos detalhes da gravação do DVD.

Então não perca! Hoje, quinta feira as 22h na Rede Gospel de TV.
Se na sua cidade não é transmitida a programação da Rede Gospel, você pode acessar pelo site www.igospel.org.br



Você é nosso convidado!

Os integrantes do Renascer Praise te convidam para a gravação do Praise 15.
Abaixo, assista o convite feito pela Denyse Bittencourt, Ronaldo Gosmes, Silvia Pacheco e Ebert bispo.




Convite feito pelo Leo Marx, Pr. Oséas, Felipe e Rodrigo Ferron.



Convite feito pelo Clovis Pinho, Dak e Piu Rock.

Estacionamentos

Pra você que vem de longe, veja abaixo a lista dos estacionamentos próximos da sede da Renascer, onde irá acontecer a gravação do CD e DVD REnascer Praise 15.

Singular Park - Lins de Vasconcelos,1048 - Tel:3277-0145
Dipi Park - Lins de Vasconcelos ,1042 - Tel:3277-1956
Atlanta Park - Lins de Vasconcelos,1418
Unions Park - Lins de Vasconcelos,1442 - Tel; 2591-9952

Dia 8 de novembro está chegando...

O Renascer Praise é um dos grupos mais conhecidos do Brasil, tanto por suas grandes produções quanto pela história que escreveu na música gospel, em 15 anos de existência desse abençoado ministério de louvor.

Primeiro grupo a lançar um DVD gospel no Brasil, o Renascer Praise também inovou ao gravar, pela primeira vez, um DVD no exterior. Israel foi o país escolhido para esse feito. O grupo foi pioneiro ainda ao utilizar grandes espaços e auditórios para suas apresentações, como Estádio do Pacaembu, Ginásio do Ibirapuera, Credicard Hall e Via Funchal, entre outros.

Para comemorar seus 15 anos, o Renascer Praise, que conta com mais de 200 integrantes e é liderado pela Bispa Sônia Hernandes, vai gravar o CD e DVD “Reinando em Vida”. Serão dezenas de músicos, cantores, bailarinos, coristas, instrumentistas e produtores, que têm se preparado ao longo de vários meses para a gravação do Renascer Praise XV. O show vai acontecer no dia 08 de novembro, na Sede Internacional da Igreja Renascer em Cristo, que fica na Av. Lins de Vasconcelos, 1.108, no bairro do Cambuci, em São Paulo.


As gravações serão realizadas em duas sessões: às 17h e às 20h, ambas com a participação da Bispa Sônia e do Apóstolo Estevan Hernandes, que, juntos, ministrarão direto de Miami, nos EUA. Mais uma vez, o Renascer Praise inova juntando duas nações para, simultaneamente, declarar o Senhorio do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Os ingressos já estão à venda e variam entre R$ 30,00 e R$ 60,00. Para adquirir, basta acessar o site www.ticketbrasil.com.br ou direto no Point Gospel Renascer Sede, na Lins de Vasconcelos, 1.108.

O início de tudo...

Olá povo de Deus!
Este é o blog oficial da gravação do Renascer Praise 15.
Aqui você vai ficar por dentro de todos os acontecimentos e novidades deste grande evento que acontecerá no dia 8 de Novembro na sede Internacional!

Participe divulgando o site do Renascer Praise (www.renascerpraise.com.br) e comentando as postagens aqui do blog e demais conteúdos do site.



Deus abençoe a todos!
Esse é o ano da grande Honra!

Comunicação - Renascer Praise